Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a satisfação de nossos clientes, em todas as etapas da compra em nosso site e em nossas lojas, desde a confirmação da venda até a entrega no endereço desejado, e para isso temos como princípio, a total transparência de nossas políticas internas, dentre elas ressaltamos a nossa “Política de Troca e Devolução” que tem como base o Código de Defesa do Consumidor, garantindo segurança e respeito aos nossos clientes.


Devolução por insatisfação ou arrependimento
Caso ocorra algum motivo de insatisfação com nossos produtos ou arrependimento da compra, você terá o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor do seu pedido. Tendo com prazo legal para nos contatar, 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do item.
Entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail (contato@cantinhodamoda.com.br) ou pelo telefone (62) 3954-3589, para podermos registrar sua insatisfação ou arrependimento. O produto em sua totalidade deverá ser encaminhado a nosso endereço: Alameda do Botafogo, 527 Qd 62 Lt 157, Setor Central, Goiânia GO - CEP: 74.030-020, em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido só será realizado opôs análise do produto, que poderá ser feita em ate 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do mesmo em nosso estoque.
O ressarcimento do valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido, que estão descritas abaixo:
Cartão de Crédito: o estorno será solicitado, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Sendo o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizada.
Boleto bancário, transferência ou débito online: A restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a contas de terceiros.

Troca
Para efetuar a troca de seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail (contato@cantinhodamoda.com.br) ou pelo telefone (62) 3954-3589, informando a necessidade da troca, e siga as orientações de nosso atendente.
Após analise do produto recebido por nossos técnicos, será gerado um cupom no mesmo valor do item trocado, para ser abatido no novo item escolhido a ser enviado.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não atenda a todos os critérios descritos acima, a devolução não será aceita. Sendo devolvido ao cliente, sem a devida restituição dos valores ou troca, e todo processo será cancelado.

Avaria por transporte
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso o mesmo esteja avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento por e-mail (contato@cantinhodamoda.com.br) ou pelo telefone (62) 3954-3589.

Produto com defeito de fabricação
A troca ou devolução por defeito de fabricação do produto, deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do item. Após este prazo, o cliente deverá contatar o fabricante do produto ou sua rede de assistência técnica autorizada. Caso não consiga o contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail (contato@cantinhodamoda.com.br) ou pelo telefone (62) 3954-3589.