Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Entrega

Compre seus produtos em nosso site com toda comodidade de sua casa ou trabalho, sem se preocupar com filas, estacionamento, trânsito, com apenas alguns cliques. Rápido, seguro e pratico!

Pedidos entregues em cidades onde temos lojas físicas, utilizamos frota própria, que nos garante rapidez e agilidade que você já conhece a mais de 40 anos. Já os pedidos entregues em outras cidades em território nacional, são realizados por empresas parceiras, contratadas com todo nosso critério de qualidade, para garantir sua total satisfação e integridade do produto durante o transporte. Sendo de nossa responsabilidade qualquer eventualidade na entrega do seu produto, garantindo a você o melhor serviço.

A efetivação de sua entrega dependerá que haja uma pessoa autorizada no local indicado, para receber o seu pedido e verificar se a mercadoria está conforme solicitado. No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso o mesmo esteja avariado ou a embalagem esteja aberta, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento por e-mail (contato@cantinhodamoda.com.br) ou pelo telefone (62) 3954-3589.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega de seu pedido é informado na página do produto, e confirmado no momento da compra, somente necessário digitar o CEP, para calcular o frete e o prazo de entrega estimado para sua região.

Dependendo da quantidade de produtos em sua cesta de compras, o prazo de entrega e frete é alterado, em virtude de todos os produtos terem suas especificações de tamanho, peso, cubagem e disponibilidade em estoque. E por conta destas diferenças de um produto para outro, os itens podem ter prazos de entregas diferentes, sendo assim é possível que neste caso, as entregas sejam fracionadas.

Em qualquer circunstância descrita acima, o prazo final será exposto na cesta de compras e começa a contar somente após a confirmação do pagamento do pedido. Que é possível ser visualizado em sua conta pessoal em nosso site, opção Meus Pedidos.

 

Frete

O frete total de seus pedidos varia de acordo com a localidade de entrega, peso, volume e quantidade de produtos. Que poderá ser verificado previamente na página de cada produto, ou na cesta de compras, com todos seus itens. Basta digitar o CEP do local de entrega, e automaticamente informamos o valor a ser cobrado.

Caso você escolha a opção de pagamento parcelado, o frete será divido na quantidade de parcelas escolhidas, juntamente com o valor de sua compra.

FRETE GRÁTIS: condição válida para todo nosso site, somente para produtos acima de R$ 150,00. Com exceção dos itens presentes nos departamentos BANHEIRAS E SUPORTES, CERCADOS, COLCHÕES E POLTRONAS.

 

Segue abaixo estados que atendemos com Frete Grátis:

SÃO PAULO

RIO DE JANEIRO

SANTA CANTARINA

MINAS GERAIS

GOIÁS

DISTRITO FEDERAL

PARANÁ

ESPÍRITO SANTO

RIO GRANDE DO SUL